sexta-feira, 29 de junho de 2007


Tem sido um desleixo da minha parte ainda não ter escrito acerca dos dadores de sangue.
Comemorou-se no dia 14/6 , o dia nacional do dador de sangue.
Não custa nada .Continuo a pensar que é um gesto de generosidade e solidariedade para com os outros.
Quando foi preciso para a minha mãe , houve muitos amigos que se disponibilizaram , e apartir daí a minha consciência social,( sim tenho alguma ),despertou para este problema que é de todos nós .
Já foi necessário dar para algumas pessoas, mais ou menos chegadas a mim...Mas isso não é o mais importante. Vou dar seja para quem for ...Sei que o meu sangue pode ajudar a salvar a vida de alguém.....e finalmente perdi o medo das agulhas ....lol
Uma homenagem ao Serviço do INS de Lisboa na sua sede , pela sua simpatia e disponobilidade para todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

É um belo gesto esse. Beijos.

Anónimo disse...

lindo gesto..tá certa..todos podem precisar...
fazer o bem, sem olhar a quem.. tá certíssima.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................