quarta-feira, 20 de junho de 2007

Insónias.....

Tem sido uns dias muito agitados .... Desde há alguns tempos por causa do stress, que o meu relógio biológio se desregulou por completo...
Durmo pouco durante a noite , e durante o dia se encontro um banco, cadeira ou sofá, tou tramada.
Mas o que assustou foi mesmo adormecer breves segundos num semaforo, enquanto esperava o sinal verde...
Tenho de fazer uma bateria de exames ,è a noite tou proibida de net, filmes, tv..apenas livros e sem ser de terror.....e tenho horas para deitar..Pior que um bébé..
Mas hoje desobedeci ao médico...e disse cá para mim é só uma hora , é só uma hora ....lol

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem que cuidar mesmo; quando estou ansiosa tenho insôni, fico parecendo um zumbi durante o dia seguinte. Beijos.

Anónimo disse...

nunca tive insônia e espero nunca te,r pois deve ser mto ruim.
espero q melhore logo da sua.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................