sábado, 2 de junho de 2007

Tou esgotada .....

Foi muito bom participar no post comunitário da
Micha e posso agradecer a quem me visitou .
Mas deu uma trabalheira ......
Visitei todos os blogs que participaram e já lá vão 6,5 horas online enfiada em blogs que vão dar a mais blogs and so on !!!!!!!!!!!
E lá me valeu o goggle earth para perceber onde ficavam as terras e os destinos de viagem de toda esta gente.O Brasil é enorme com imensos estados .......
Ok ok , já há muito que lá penso ir......,
Nanda e que tal as moedas do café passarem de Londres para Recife ? Depois, se calhar sempre dava para dizer olá à Micha no Rio..... rssssss
É tão bom sonhar ....... mas se calhar um dia destes, os sonhos podem-se tornar realidade.
A
Grace vai passar por Lisboa lá para Outubro..Nunca se sabe o que pode acontecer !Mas que tinha muita piada e prazer em conhecê-la, lá isso tinha...

6 comentários:

Lulu on the sky disse...

Obrigada por me explicar o significado de "GIRAÇO" eu desde q vi o Maldini em 1990 me apaixonei por ele, lindo demais, agora ele nem joga mais no Milan.. snif..


Estou com uma campanha junto com amigos para trazer a cantora Shania Twain ao Brasil, se vc é fã dela, assine o abaixo assinado no link abaixo:

http://www.petitiononline.com/dinho83/petition.html

Pretendemos colher o maior nº de assinaturas para entregar a gravadora UNIVERSAL MUSIC

Big Beijos e desculpe o SPAM.

Mago disse...

Olá! É sempre bom sonhar, e o mlehor de tudo é que um dia se tronam realidade sim, eu mesmopretendo umdia poder viajar pelo mundo pelo menos um pouco, e sair por aí cohecendo novas terras. Obrigado por ter visitado meu blogue e voltarei com certeza ao seu, com tanto azul... beijos e até mais!

Luiza Lima disse...

Ta ai uma coisa que eu nunca fiz... usar o Google Earth pra localizar o povo!

Vou até reinstalar...

um beijo.

Luma Rosa disse...

O Brasil é grande mesmo, mas muitos brasileiros ao invés de conhecê-lo vão para viagens externas. Quem sabe um dia aportas por aqui.
Coloca Cabo Frio no seu Google Earth. Já testou o panoramio?
Boa semana! Beijus

Micha Descontrolada disse...

q bom q gostou, conheceu novos amigos blogueiros e novos lugares tb.
qdo vier ao brasil, não deixe de passar no rio pra me conhecer, viu?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Jackie disse...

Viajar é sempre muiiiito bom! E ainda mais, em blogs, hihihihi, conhecemos lugares e pessoas, sem sair do lugar!!! Muito lidinho seu espaço! Obrigada pela gentiu visita! Um bjo!