segunda-feira, 25 de junho de 2007

Post Comunitário sobre a fama

Antes de começar este post comunitário tardio, decidi ir ao dicionário para definir a palavra FAMA

Opinião publica? Todo o mundo “fuça”
Voz geral – Do quê? Da parvoíce que se lê quase sempre ? Voz apenas para as boas causas
Renome – Só em revistas da especialidade
Reputação – Quem muito se gaba …..
Glórias – Muitas vezes não serão vazia e solidão
Notícia – Verdadeira e inventadas
Boato – Coisa ruim, mesmo…

Nome da divindade romana, mensageira de Júpiter criada pela Terra para fazer conhecer os crimes dos deuses??? -Onde raio foi o dicionário buscar isto?

As perguntas sugeridas foram:
O que é a fama na tua versão?
Fama, na minha versão, é gozar de uma situação financeira excelente, ser, talvez, conhecida dentro de alguns círculos restritos. Prezo muito a minha privacidade, e jamais gostaria de expor de forma pública a minha vida privada, da minha família ou dos meus amigos. A minha teoria e assim se passa na prática, é que o verdadeiro jet set jamais sai na imprensa cor-de-rosa..
Tens algum talento que te faria famoso (a)?
Talento? Para a cozinha talvez…Adoro cozinhar, e receber os meus amigos …São as minhas cobaias. Nunca tive qualquer queixa, nem nenhum foi parar ao hospital com intoxicação alimentar….lol
Que pessoa famosa gostarias de ser?
Quando era mais pequena, o que eu me pelava para parecer as dondocas e milionárias das novelas, mas a pancada passou depressa. Ficou um nome de uma que já não sei o nome da novela, mas a personagem era Lígia Fraggonard .
Coisa de miúdos!!!!
Se fosse famosa, para onde iria viver ….?
Se fosse famosa, e rica, faria do planeta a minha casa.Adoro viajar…

2 comentários:

Anónimo disse...

q bom q participou, mesmo q depois...
mas como diz o ditado, antes tarde do q nunca.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anónimo disse...

Quando li o título do post lembrei de cara da música e do filme Fame, lembra? Muito bom. Beijos.