domingo, 1 de julho de 2007

Repirar...


Ontem , por conselho das minhas amigas Mi e Su, fui fazer uma massagem chinesa com Reiki para ver se o meu sono volta ao normal...
Depois do almoço, toca a rumar a Lisboa para ir fazer compras com a Candy , ao Chiado . Enquanto esperava pela atrasada de sempre , visitei a renovada igreja dos Martires..Tá linda depois de todos os restauros. Acendi velas à minha Santa Rita, e ao meu Santo Antoninho.
Depois de comprar aquilo que não ia comprar, (mulheres !) , acabámos o dia na Haggen Daas para comer um big gelado rssss....
A Mi telefona-me para ir à massagem , e só posso dizer que saí de lá toda zen, e com vontade de voltar ..O Daniel é fantástico, com umas mãos mágicas ....Só posso agradecer às minhas "bruxinhas " Mi e Su....
Uma lição da Susana e do Daniel....Antes de tudo Vitah , tens de abrandar ...Passas a vida a correr e se calhar muitas coisas importantes estão a passar-te ao lado ..Tens de levar as coisas com calma, Isso já eu me apercebi há algum tempo ..... Depois, lá foi a tropa toda jantar ao italiano . A Lena , Oli ,Ricardo, Mi , Hugo e a Susana, e foi até as tantas . A Susana, sempre sagaz e com um dom que não é para muitos, lá me susurrou...Ainda não abrandaste tudo,já estás mais serena, mas ainda te falta uma coisa muito importante ..Respirar.....Deixa que os teus pulmões se encham de ar e expira lentamente ....O primeiro passo da vida é respirar, e jamais o queiras apressar...

2 comentários:

Mago disse...

realmente respirar é um dosprimeiros atoa da vida, mesmo assim ainda não aprendemos a fazê-lo direito, nem mesmo percebemso que o fazemos e esta falta de cosnciência de quase tudo dos nossos atos naturais colaboram para uma vida desregrada. Nunca fiz reiki, todos falam tão bem dele que estou começando a ficar curioso. m grande beijo e tudo de bom!

Anónimo disse...

Relaxar, descansar, aproveitar a vida. No ritmo atual a gente vive correndo, mas tem que arrumar um espaço pra se fazer o que gosta. Beijos.