quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ai ai !!!!


Vinha eu, muito lampeira para me queixar da vida, e zás ! Primeiro, - "Qué da password para entrar no blog?"....Deu-me uma branca e varreu-se me!!! Não há pachorra !Ao fim de 12560 tentativas lá entrei....Humphf !
Depois, para falar em ânimo ou desânimo , lá fui à procura de imagens que pudessem ilustrar a coisa,visto que não tinha próprias e o que encontro ? Para ânimo, encontro uma enxurrada fotos de casais em poses eróticas .......É cá um ânimo para a Maria!Ui ! Já ando a saltar aos pulinhos......Adiante ...
Já com uma irritação premente vou à caça de desânimo, e aí ,desde lágrimas , santos ,anjinhos e até bolos de aniversário encontrei..
Resumindo e baralhando, fica aqui uma palavra de ânimo e de força para quem está menos bem, ....
A vida nem sempre corre como queremos , mas melhores dias virão, ( isto sou eu a convencer-me, mas ignorem-me sff!).
Até lá, como não consigo cunhas para mudar de emprego, nem cunhas para o Santo Antoninho me arranjar um noivo, lá vou blogando acerca das coisas mais estapafúrdias que encontro, e este search foi mesmo surreal ....
PS - Um recado a quem de vez enquando passa aqui - "Migo, uma vez sobreviventes, sobreviventes para a vida" Seja o que for que te preocupa, se precisares de desabafar alguma vez, ou precisares de alguma coisa, apita.E toca a arribar, que esse sentido de humor tão peculiar não pode ser perdido.kiss
Eu bem sabia que devia ter blogado acerca de malas de viagem, sempre animava mais as hostes não ?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó pima k vem a ser a cena?Venho eu aqui p/ rir e saber de barcelona e dou com isto ?
Tive que deixar comentário RAR
A tia-avó Alegria que saiba disto,e vais ver o k t acontece.
Obriga-t a fazeres uma novena St António e à St Rita, ou lá o q é.RAR
és uma pim fixolas,pena seres lampiã.
PIM d meu hart possib. de passares pelo NOU ?pesente pó eu .RAR
bju.
Cousin rock.

Anónimo disse...

Dias melhores virão- nem que seja na 'marra'...rs - Conhece essa expressão? Significa forçar algo ou alguém. Beijos.

Micha Descontrolada disse...

haha pior de tdo foi q eu achei engraçado..desculpá.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................