quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Exames

Ufa ufa , estava a ver que não .....!
Já andava a deitar pelos olhos , equações, contas e mais contas , analise de riscos, swaps , eonias , euribors e coisas afins, mas finalmente lá fiz o meu 1º teste/exame. Estou orgulhosa de mim própria.Ainda tenho capacidade para estudar e acho que me saí muito bem.Vamos lá ver o resultado que vai sair . Estou mesmo muito contente.Foi um saltinho na autoestima.
Ao longo dos últimos dias virei monja a estudar e deixei tudo pata trás. Mas hoje com o sentido do dever cumprido lol. O próximo duelo vai ter lugar no início de Janeiro e o exame final do curso para Fevereiro .O exame era para ser no sábado de Carnaval, mas a Coordenação achou por bem nos deixar divertir e enviou um email a informar que o exame final global teria lugar dia 9/2 e não 2/2....Oba oba rssssssssss... Talvez me disfarce de calculadora para me inspirar rssssssss!!!!!!
O trabalho continua duro. Lá para as minhas bandas, maior responsabilidade não implica aumento de salário , só dores de cabeça.
Agora posso relaxar e finalmente começar as minhas caminhadas (sair com o rabo da cama mais cedo ), dar um trato no corpo para ajudar a mente ( as minha unhas tão uma selva e o meu cabelo parece arco iris de cor).
Em Dezembro tem fim de semana em Barcelona ...Vai ser gostoso e barato !!!!! So faltam 10 dias .
E vem mais uma dor de cabeça ...Natal ! Mas vou mesmo ficar por aqui ....

1 comentário:

Anónimo disse...

Está quase chegando o dia! E menina, que cd maravilhoso o de Josh Groban de Natal. Estou trabalhando no micro e ouvindo - obrigada pela dica!