terça-feira, 13 de novembro de 2007

Vou ter saudades.....

Recebi a noticia que uma das minhas melhores amigas vai para África trabalhar, durante 3 anos.
No principio fiquei em choque.Acho que todos ficaram.Pensamos sempre primeiro no nosso umbigo...Como lhe vou dizer olá todos os dias ? Como é que vamos poder rir e chorar no ombro uma da outra em dias felizes e noutros não tão bons ?
Bem, mas depois ,penso que se calhar é o melhor que ela tem a fazer. É arriscar no desconhecido e tentar ser um pouco mais feliz.
Muitas vezes falámos em alargar os nossos horizontes , e acho que esta é a chance dela .Como diz Fuller, acho que ela vai acrescentar valor à vida dela e à vida daqueles que a rodearem.
Ela sempre teve um enorme fascinio por Africa, pela terra a perder de vista. Sempre pensou um dia poder conhecer horizontes mais longinquos.E aqui está a oportunidade..Está na hora de ela exercer os seus talentos, partilha-los , e voar mais longe....
Deixo aqui um pensamento que se adapta a ambas.
Não somos seres humanos que que passam por uma experiência espiritual, mas seres espirituais que passam por uma experiência humana.
Mas seja lá como for , segue o teu sonho Carla, mas volta depressa.

2 comentários:

Anónimo disse...

nossa...q experiência maravilhosa q ela vai ter.
mas com certeza a saudade vai ser grande.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anónimo disse...

Imagino como ela ficou feliz ao ler isso. Amizade é sempre um tesouro e ainda que não seja a mesma coisa, pode manter contato com ela por telefone, web...