segunda-feira, 16 de julho de 2007

O Benfica ? É o meu Clube !



Todo o mundo que me conhece, sabe que sou uma fã do meu Glorioso Sport Lisboa e Benfica ....Curiosamente , 90% dos amigos e familia são .................do Sporting ! BAHHHHHHHHH!!!!
"Prá queles " que andaram a encher, nos últimos dias , a minha caixa de mail a gozar com a nova camisola do equipamento alternativo do Benfica época 07/08 vão " catar utigas " e plantar batatas !( e tou a ser simpática )!
A nova camisola é rosa e depois ? Qual é o espanto ? É LLLLLLIIIIIIIINNNNNNDAAAAAAAAA !!!!!! Roam-se de inveja !!!!! Vão-se vender mais camisolas daquelas do que as do Sporting e Porto juntas ....E eu, sim EU!!! Vou comprar uma quando puder .......
Ah e já agora roam-se também de uma pequenina coisinha ......


TOU DE FFFFFFFFÉÉÉÉÉRRRRIIIIIIAAAAASSSSSSSSS!!!!


Slb!Slb! Slb! Slb! Slb! Glorioso Slb, Glorioso SLB !!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui, torcemos pelo Sport Clube Recife. E as outras torcidas morrem de inveja...rs - Beijos e ótimas férias.

Anónimo disse...

nossa..q lindaaaaaaaa
eu quero uma tb...amei.

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos;
há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida
e que marcam para sempre..."
(Cecília Meireles)


`.•.¸¸.•.´¨`.•.¸¸.•.´¨`.•.
FELIZ DIA DO AMIGO!!!
`.•.¸¸.•.´¨`.•.¸¸.•.´¨`.•.

..............{@}*{@}..............
.......*{ @}*{@}*{ @}*.......
....{@}*{@}{@}{@}*{@}....
......{@}*{@}*{@}*{@}......
.......*;{@}*{@}*{@};*......
............*\.\.{|}././*...........
..........._.\.\.\.|./././._.
........./......\.\.Y././......\........
........(........=(|)=........).......
.........\.___/'\(.)/'\___/........
...................(.).).................
...................(.).).................

beijossssssss