domingo, 8 de julho de 2007

Nostalgia ,mas ao fim destes anos com um sorriso..


Em termos pessoais dia 8 de Julho já foi uma data especial e passou por várias fases..

De raiva ...De tristeza...De indiferença...Este ano, é um dia como outro qualquer..Olhando para trás, abro um sorriso tirando uma lição de tudo de bom que aprendi na relação que acabou ...Apercebi-me que tendo esse tipo de pensamento e sentimento, só irá atrair para o futuro algo bom que me pode beneficiar ...
Uma das coisas boas que ficou, foi o ter aprendido a gostar de salsa ...
Sou um pé esquerdo , sempre fui , e o que sempre me diziam era ..." liberta-te e sente o ritmo "..Nunca me libertei totalmente em público...Era sempre um bambolear tímido para nao despertar a atenção, se bem que em casa ando sempre a mexer o rabo ao som da rádio e dos CDS ...
Desde que comecei esta minha introspecção, a minha auto estima tem aumentado consideravelmente ...Já não tenho medo de me soltar ...
As primeiras linhas da " Profecia Celestina " dizem que se decidimos ler o livro, então chegámos a uma fase da vida em que já sabemos aceitar muitas coisas ,finalmente vemos a vida com outros olhos e outras perpectivas.
Sempre fui uma fã de "Devorame", desde a primeira vez que ouvi e ontem à noite noite quando estava numa festa de anos, subitamente a música apareceu , e um amigo meu convidou-me para dançar.Desta vez perdi a vergonha.Mesmo ainda tendo um pouco de pé esquerdo , soltei-me para dançar com todo o espírito e alegria , e só digo que foi muito bom ...



HOY VEN DEVORAME OTRA VEZ

He llenado tu tiempo vacío de aventuras mas
Y mi mente ha parido nostalgias por no verte ya
Y haciendo el amor te he nombrado sin quererlo yo
Porque en todas busco la nostalgia de tu sexo amor
Hasta en sueños he creído tenerte devorándome
Y he mojando mis sabanas blancas recordándote
Y en mi cama nadie es como tu
No he podido encontrar la mujer
Que dibuje mi cuerpo en cada rincón
Sin que sobre un pedazo de piel ay ven

Devórame otra vez, ven devórame otra vez
Ven castígame con tus deseos mas
Que mi amor lo guarde para ti
Ay ven devórame otra vez, ven devórame otra vez
Que la boca me sabe a tu cuerpo
Desesperan mis ganas por ti

Hasta en sueños he creído tenerte devorándome
Y he mojando mis sabanas blancas recordándote
Y en mi cama nadie es como tu
No he podido encontrar la mujer
Que dibuje mi cuerpo en cada rincón
Sin que sobre un pedazo de piel ay ven

Devórame otra vez, ven devórame otra vez
Ven castígame con tus deseos mas
Que mi amor lo guarde para ti
Ay ven devórame otra vez, ven devórame otra vez
Que la boca me sabe a tu cuerpo
Desesperan mis ganas por ti.


A imagem pertence ao blog Punto de Vista

3 comentários:

Anónimo disse...

Que ótimo, eu sou super tímida - fico nos dois passinhos pra um lado e pro outro...rs- Beijos.

Jackie disse...

Olá Vitah! Obrigada pela sua visita no meu cantinho, seja sempre bem vinda! É... como eu mesma disse em um dos meus posts anteriores, as pessoas que passam pelas nossas vidas levam um pouco da gente e deixam um pouco de si, não é mesmo?! Lindo post! Bjokas!

Anónimo disse...

q bom q não dói mais...
é melhro assim.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................