domingo, 13 de maio de 2007

Raios , coriscos e trovões !!!!



Raios , coriscos e trovões !!!!
Já só tenho 20 mn de bateria antes que o portatil vá abaixo, portanto tenho de ser rápida a maltratar as teclas do meu Toshiba
Não ganhei o Euromilhas, e já saiu a escala de férias !!

Só me apetece gritar e ganir !!!!


Quando tiver de férias está todo o mundo de fora ....Uns na Jamaica, outros na Grécia , outros em Espanha e eu onde vou estar ? Em casa !!!!Sózinha !!!Bahhh!
Para cúmulo, a prima Carmen telefonou-me e perguntou-me " -Vitah, no dia x de Maio podes-me levar ao aeroporto? Vou para a Finlândia e Lapónia ver as noites brancas e vou visitar o Pai Natal à casa dele. Não te convido porque já soube das tuas novidades ."Grrrrrrrrrrr!!!!!!

Help !!!!
Com esta deprê , só me lembro do Garfield e digo:- "I hate diets! I want a lasanha right now!
Raios , coriscos e trovões !!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu quero morar na Europa...rs - Imagine tirar férias e poder conhecer vários países? Espero que se anime rapidinho, beijos.