domingo, 27 de maio de 2007

Rock in Rio ............Tejo?


É uma da manhã e já me sinto mais confortada depois duma banhoca quente, pois apanhei uma friagem lá fora , que só sentido. Bolas !!! Nem parece que estamos no fim de Maio......
Esta noite depois de jantar, lá foi a tropa ver a cascata de fogo de artifício na ponte 25 de Abril, para comemorar a contagem decrescente para o Rock in Rio 2008....Esqueci-me de levar a máquina. Sou mesmo uma cabeça de alho chocho.
A piada veio do meu sobrinho Tiago, enquanto almoçávamos....ó tia , porquê Rock in Rio? Os pais nada disseram e olharam-me como quem diz " desenrasca-te "!
E eu respondi trocista - O Rock in Rio não começou em Lisboa , mas sim no Rio de Janeiro há muitos muitos anos quando era mais pequena e os teus pais andavam com as hormonas aos saltos .
Risada pegada ......
Mas ele não desarmou ,e com a sabedoria de quem tem 14 anos , lá se saiu com esta .... Ok já que não pode ser no Brasil , e é cá em Lisboa ..Então pode ser Rock in Rio Tejo já que o parque do concerto é à beira do nosso rio...
Foi um fogo fantástico.Uma cascata ao longo dos 2 kms da ponte, 20 mn de magia que coloriu e iluminou o ceú de Lisboa....

Sem comentários: