quinta-feira, 31 de maio de 2007

4 anos de Idade da Pedra

Hoje 31/5 , o blog da Nanda faz anos . E já lá vão 4 . Já faz parte da minha vida e do meu quotidiano. Não a conheço pessoalmente, nem nunca falámos , mas sinto um carinho imenso por ela. Quem me faz rir à segunda quando não apetece trabalhar ?rssss Algumas piadas não fazem parte do meu contexto cultural, mas aprecio tudo o que ela faz. Muitas vezes,sabe Deus, com alguns sacrifícios, certamente .
Este dia que habitualmente é triste para mim, ficou mais alegre depois de conhecer a Caverna .

Obrigada Nanda por fazer parte do meu mundo.!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que lindo, Vitah! Fiquei muito feliz com a surpresa! Muito bom saber que aquele cantinho faz alguma diferença na vida de pessoas queridas. Sabe, embora chamem as amizades que se formam na web de virtuais, pra mim, são bem reais. São meus amigos de longe. Beijos grandes! =)