terça-feira, 29 de maio de 2007

Apanhar ar ......


Ufa , foi o que fiz.
Soube tão bem ....Troquei o horário, saí mais cedo e combinei ir jantar com a Arikel.Já andávamos loucas para contar as novidades uma à outra, e por a conversa em dia.
Há coisas que apenas a ela tenho coragem de contar. Pareço uma míuda apanhada a roubar bolachas na própria cozinha lol.
Sempre foi assim, pareço envergonhada do que faço, faço e pronto! E admitir? Isso já é outra história .....
Homens !!!!!!!!!!
Falamos mal , mas "caímos " sempre ......
Não sabemos o que nos espera o futuro, mas o nosso futuro é aquele que me leva a escrever estas palavras neste exacto momento. Aprendi muitas coisas ao longo dos últimos tempos. Sempre e nunca são palavras que à medida que o tempo passa vão-se tornando cautelosas.Acabei de abrir um pps que fala do encontrar a pessoa certa, e o que se chega à conclusão é que a pessoa que julgamos mais errada pode ser a mais certa.
Nem todos temos a mesma "sorte " de encontrar o "certo " ou o "errado", mas não devemos parar de viver .A felicidade é feita de bocadinhos felizes e talvez um dia......, mas esse dia pode já ser amanhã.
Falávamos do descuido.....Quando foi perguntado a uma rapariga o porquê de se arranjar e pintar apenas para ir comprar pão, a resposta foi espantosamente simples " Devo estar bem, pois na padaria ou no caminho posso encontrar o amor da minha vida.Sei como saio de casa, mas não sei quando nem como vou entrar " Simples,directo e conciso.
Deixei de esperar seja o que for, a não ser saúde.
Lá fomos ao nosso Tony aos belos hamburguers e depois fomos passear no paredão e ainda pudemos assistir ao crepúsculo, cuja foto deixo aqui ..Eu e o mar .....
Soube tão bem respirar fundo....

Será que esta noite vou outra vez sonhar ? Naaaaa, mas nunca se pode dizer nunca lol
Será que alguem me pode explicar o porquê de sonhar XXX com uma pessoa , ( e várias vezes ),que nada nos diz a nivel pessoal ( se o vejo 3 vezes por ano é muito) , e que já influiu negativamente na nossa vida ? ( a aura de poder tá lá )
Ainda tou para perceber ....
Enfim, que continue o ano 9, e venha lá o que vier , cá estarei.

Sem comentários: