quarta-feira, 8 de abril de 2009

Il Divo

Costumo dizer que devemos ser feliz aos bocadinhos ......

Depois de quase uma semana de férias no sul , em que andei num reboliço a fazer de busisness woman, trolha , pintora e jardineira e eis-me de volta à selva de betão.
Nada melhor para começar uma semana do que um concerto. Dia esquisito para tal , mas foi o coroar de um dia de trabalho chato com milhentos emails e dores de cabeça.

Depois de ter comprado os bilhetes há 5 meses , foi com expectativa que saí catita e fui para o Atlântico ver os Il Divo. Estiveram infinitamente melhor que há 3 anos .

Um bem haja à Cris , a minha companheira nestas guerras de concertos e saídas. Ainda hoje alguém me dizia que se eu gostava de Il Divo , então é porque estava a ficar velha . Isto só mostra que definitivamente que há pessoas que não me conhecem, pois quem conhece certamente não diria uma coisa destas. As palavras ficam para quem as profere.

Move on ...
Quanto ao espectáculo , uma palavra ..ESMAGADOR !!!! Aqueles 4 querubins , têm vozes fantásticas

A Cris ficou-se encantada com o Urs , mas eu continuo a adorar o meu deus francês ..
Allez Sebastien , allez !!!!!
E como diz o spot , “ Voltem sempre! “

Sem comentários: