domingo, 26 de abril de 2009

De cama ....




Não, não passei uma semana na cama com um gajo bom. I wish lol

Para a imagem estar completa só falta a montanha de lenços , litros de sumos e as caixas dos medicamentos. Ok , mudar o cabelo para moreno, porque não sou cenoura e dar-lhe umas tesouradas.
Esta serviu-me de exemplo .Nunca mais repito a piada .
Arrastei-me com febre durante dias sem nada fazer , a não ser encharcar-me com benurons e brufens para as dores do corpo .Esta brincadeira só serviu para cair de cama em grande estilo.
Ouvi das boas do "Tio " , (é como apelido o meu médico ), que quando me viu, bem , o melhor é nem contar....Ok , tudo descontrolado neste corpinho , e se mais tarde fosse , mais complicado poderia ser ...
Apanhei um susto e ainda vou levar mais uns tempos para me recuperar . Dias a fio de cama e com muitos minutos para suar, tirritar , pensar e muito praguejar .As dores do corpo ainda não me deixaram e vão cá continuar para me atormentar durante uns tempitos.

A montanha de lençois , t-shirts e afins está no cesto a olhar muito ansiosamente para a máquina de lavar .
Mas o pior já passou , e podemos dizer que renasci um pouco ...Não dizem que depois da tempestade vem a bonança ?
É isso mesmo !Desta vez o meu corpo parou-me no semáforo amarelo e disse-me " Cuida-te a sério !" E é o que eu vou fazer .

Hoje já peguei no computador e já pude saborear um excelente café sem qualquer sabor a febre.

Ámen !!



1 comentário:

Micha Descontrolada disse...

eita, q brabeza.
melhoras pra vc.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................