domingo, 29 de março de 2009

E já apaguei .....

Aderi à hora sem luz para poupar o planeta ...É nosso dever fazer pequenas coisas que façam do nosso mundo, um sitio melhor ...O apelo foi feito e toda a minha rua aderiu.
Só não fechei a tv para ver a selecção jogar com a Suécia .Mais valia ter fechado . Tinha poupado na conta da electricidade. Humpf !
Amanhã é dia que por os meus papeis e embalagens no ponto ecológico que esta ao pé da minha casa.Não custa nada.
De resto......Tou de férias esta semana !!!!IIIIIIUUUUUUUUPPPPPPPPPIIIIIII

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

ai q tdo a rua toda no clima de um planeta melhor.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nanda disse...

Vitah; a caixinha ainda não chegou - mesmo que chegue quando estiver sem micro, dou um jeito de te avisar! Sobre seleções - a brasileira deu vexame ontem...rs- Eu nem me estresso com isso!rs - Beijos e sim, vamos cuidar dsse planetinha azul!

Lizzie disse...

Você viu que alguns sites também aderiram à campanha? Tem alguns print screens aqui: http://comunicadores.info/2009/03/28/e-outros-sites-aderiram-a-hora-do-planeta-2009-earth-hour/

A conscientização é necessária.

Beijocas
Saudades
www.lizziepohlmann.com