segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sensual ....

Estou-me nas tintas para os outros, para o que possam gostar , pensar , ou julgar .Errei , mea culpa!
Acabei de ver o Twilight.
Eu, habitulamente, sou muito crítica quando aparece um filme baseado num livro .
Primeiro não achei piada à loucura que os livros provocaram.
Segundo , toda a gente falava como se fossem uma piéce de resistance da literatura mundial .
Terceiro , história de vampiros ?
Quarto, o "pretagonista" toma banho uma vez por semana ? Nojo !!!
Naaaaaaa, isto não é para moi je , mas como nunca se diz nunca, acabei como a borboleta que fica atraída pela luz. Bum !Crash and burn !
Devorei os livros , um atrás do outro como se fossem o apelo do sangue.
Esta noite.. algumas notas :
O Edward da minha da minha leitura e imaginação é mais belo que o Robert Patterson , mas o bicho na tela , temos de admitir,conseguiu transpor a sensualidade das letras impressas.
Para mim , a combinação perfeita é o livro e a banda sonora.
Ler a cena da canção da Bella, já é por si, de provocar calor , mas ler e ouvi-la , é como tivessemos naquela sala ...Bum ! Crash and Burn !
Há por aí um vampiro, candidato a ou simplesmente alguém com sangue na guelra, que me apague o fogo ?
Acho que ainda estou sobre influência das febres das duas últimas semanas.
Ainda tou em delírio lol
Vou é dormir !

3 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Fiquei com vontade de assistir esse filme...

Que sua semana seja maravilhosa.

Rebeca


-

Nanda disse...

Anda não vi, acredita? Estou na metade do terceiro livro, mas não em encantei tanto como algumas amigas. Acho um amor muito grudado...rs - Bem, vou sumir um tempinho, por conta da reforma, mas depois volto. Beijos - já tem promoção do sexto aniversário da caverna!

Micha Descontrolada disse...

eu não li os livros nem vi o filme.
qdo tiver tempo, lerei.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................