sexta-feira, 6 de março de 2009

Um dia menos bom

A vida tem estado tão acelarada que nem dou pelos dias e as semanas passarem. Tanto sítio para onde me voltar e guerra aberta em tantas frentes que ando bem desorientada para estabelecer prioridades . Não vejo a vida a avançar e continuar numa estagnação embora reme sempre contar a maré. E depois, as decisões , em última instância , são sempre minhas. Como já dizia o outro .."Tudo eu, tudo eu !"
Não há pai, não há mãe, marido ou filhos com quem partilhar . É uma solidão aterrorizante que pouco a pouco se vai instalando mesmo sem querer . Agora , mais que nunca percebo o que quer dizer que o poder é solitário .
Os que me são mais perto, embora se importem , também têm a sua vida e os seus problemas e não me parece justo sobrecarregar seja quem for.
Há dias que sinto que preciso de uma , uma só, palavra de alento para continuar. O facto de sermos "marcados" como pessoas bem dispostas, deve implicar que somos sempre aqueles que temos uma palavra para dar e sem direito a ter "dias menos bons".
E as últimas semanas não tem sido nada , mas mesmo nada boas .
No trabalho, vejo desisgualdades e injustiças e a ver que não passo da cepa torta . Procuro soluções , mas até agora nada . Tou cansada , mesmo muito cansada ......
Todos os dias agradeço pelo dia passado. Sou uma pessoa de fé ,mas há dias em que não sabemos se havemos de acreditar ou não e perguntamos "Porquê eu ?"
Tão cedo não vou encontrar resposta .
Até lá rezo por uma boa noite de sono profundo e que o dia de amanha me traga algo de bom que me faça sorrir .É que nos últimos dias , tudo o que me apetece é não sorrir .

1 comentário:

Anónimo disse...

Vitah, eu realmente sinto por não estar perto pra te dar um abraço, mas saiba que mesmo longe te quero um bem enorme. E se quiser conversar, dividir os problemas, estou sempre a postos, viu? Sozinha você não está! Será que eu vi um sorriso? =) Beijos!