sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

E quem disse que chorar faz mal?

Mesmo que a ala masculina continue com sindrome menstrual, o ambiente já aliviou...
Uma das prima donas sabendo que ando com acessos de insónias, hoje timidamente lá veio ao pé de mim, pôs um dvd em cima da minha mesa e disse.
"Sei que querias ver o Curioso caso de Benjamin Button. -Já vi , gostei a acho que vais gostar . E cá está o Seven Pounds .
São seis da manhã, e ainda não dormi. Vi os dois filmes e tou farta de chorar. Acho que tou pronta para tentar dormir.
Quanto aos filmes, sem palavras , só lágrimas . Recomendo.

Quanto ao macho que teve o amavel gesto, vou ter de agradecer , mesmo com olheiras .

7 comentários:

Micha Descontrolada disse...

chorar é bom pra limpar a alma...

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anónimo disse...

Eu fujo de filmes muito tristes/dramáticos - mas que bom que te fz bem!

Anónimo disse...

O curioso caso é mesmo muito bom. Vi-o neste final de semana e também recomendo. Um trabalho soberbo.

Anónimo disse...

Vitah, esqueci de perguntar - você gostou dos calendários do IP? Beijos.

Anónimo disse...

Tem e-mail pra você, parabéns! =)

Anónimo disse...

Tem umas lembrancinhas pra você na caverna, quando puder, dá uma olhada! =)

Anónimo disse...

O postal chegou! Adorei, beijos!