domingo, 22 de março de 2009

Chegou a Primavera ?

O tempo passa e cá está ela mais uma vez ...
Com esta coisa do aquecimento global , isto anda tudo trocado e esta semana já tivemos temperaturas de verão .
Já há sol, é bom ver os campos verdes cheios de flores e lá começamos a espirrar por causa dos polens .
Isto também afecta as hormonas do pessoal e ninguem escapa à fatalidade .
O que é que a primavera tem que nos põe de bom astral ?
Há a tese do renascimento , dos bébés, do acordar , enfim , cada um escolhe a sua.
Dizem que é a época do ano em que nos apaixonamos mais facilmente . Assino. Já me apaixonei na primavera e é bom , mesmo muito bom . E quando vemos os outros apaixonados nesta época , eu fico um bocadinho invejosa , no bom sentido ...
Esta primavera ainda não deu para sentir nada . Tenho passado um inverno confuso em termos de sentimentos . Acho que ando como o planeta , indefinida, trocada.
Se há um ano me dissessem o que sei agora teria rido às bandeiras despregadas , e diria "jamais e em tempo algum ", mas todos aprendemos que não se pode usar a palavra nunca.
Ainda no outro dia dizia a alguém, que tenho alguma inveja daqueles que não tem medo de arriscar por alguém, mesmo que se estatelem ao comprido . O que me respondem ? "Jov, deixa-te ir , se não resultar , pelo menos tentaste ."Ok, visão de quem tem 23 anitos .
É facil dizer, mas quando já se caiu algumas vezes e ficámos magoados , levantar émais ou menos facil , mas criamos uma barreira de defesa e preconceitos que são estupidos , mas que também são fruto da nossa educação.
Sinceramente , nos dias de hoje , sinto que não sei interpretar sinais , parece que perdi o radar e tenho medo de me induzir em erro...
Enfim...esperemos que esta primavera seja diferente. Até lá, vou para Belém almoçar com a Sofs numa esplanada. Vamos por a conversa de gajas em dia , e aproveitar o bom tempo e meditar nestes mistérios ocultos .
Foi um bom início de sábado .Apanhei a Nanda no messenger e tivemos a por a conversa em dia, mesmo que aqui fossem 10h e lá em Recife 7h da manhã rssss.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com ou sem aquecimento global é primavera - tempo de sorrir mais, passear e se encantar! =)

Micha Descontrolada disse...

é, aí tem a famosa febre do polen, na Europa, eu digo...aprendi isso nos livros de Agatha Christie..ahahah

e se a´paixonar é o q há de melhor

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................