terça-feira, 20 de maio de 2008

Qualquer coisa


A vida é feita de pequenas coisas.E às vezes deixamo-nos levar por coisas sem qualquer importância que nos fazem,às vezes, perder tempo precioso.

Há poucos minutos, um amigo meu , no messenger ,quando eu lhe perguntava na brincadeira se estava vivo, ele respondeu-me que não sabia.Não sabia se estava doente ,saudavel,se estava triste ..Só sabia dizer "Não me perguntes, que eu não sei o que se passa comigo " Ainda gracejei e atirei " Bem se nao sabes nada e não tem a ver com mulheres, então viraste gay ! " Aí, ele riu-se e respondeu rapidamente ."Isso eu sei que não !" :o)
Desejei-lhe boa sorte e disponibilizei-me para um ombro amigo caso precisasse de alguma coisa .
Eu sei, já andei assim , e aprendi que quanto mais se tenta perceber , mais se perde tempo e não sentimos a vida , mas explicar-lhe isso é um pouco complicado numa cabeça dura como a dele.

É bom acordar, espreguiçar , espreitar à janela , agradecer pelo dia e vive-lo de uma forma colorida , sem pretos e cinzentos .É dar cor a todos os pequenos actos e tentar por um pouco de cor na vida dos outros.

Hoje quando pensava no que iria colocar no blog, lembrei-me que adoro vermelho e adoro tulipas.Boa forma de terminar o dia e alegrar este cantinho azul

2 comentários:

Anónimo disse...

Vtah, andamos tão cansados e estressados, de vez em quando a energia e o humor se perdem no caminho. por isso é bom ter amigos, colo e chocolates! =) obs. Não esqueça da promoção do IP, viu?

Anónimo disse...

Também sou apaixonada por tulipas, ainda mais vermelhas.
O texto me foi quase que de identidade, visto que tu o escreveste e também serviu a mim. É sempre bom botar pra fora toda essa necessidade que temos.

Beijocas
www.lizziepohlmann.com