sexta-feira, 23 de maio de 2008

Experiências .....



Tudo na vida tem o seu lugar , e como já sabemos não existem coicidências, mas isso agora não interessa nada :o)


Este blog funciona um pouco como o meu diário online , onde me apetece dispara(ta)r com as coisas que me vão acontecendo no dia a dia. Não escrevo para os outros,(poucos familia e amigos sabem que isto existe, e é para continuar) mas não me importa partilhar. Alguns poderão pensar que deve ser terapia ..Ok.So be it !


E esta introdução porquê ?


Só me apetece rir , quase nao consigo digitar no teclado.Quem não me conhece, pensa que sou um bocado bota de elástico , conservadora , cinzentona , by the bookgirl,uma perfeita menina do coro e encalhada .Que continuem a pensar aquilo que quiserem :o)


Isso foi o que pensou o empregado duma sex shop, quando me viu entrar pela porta a dentro há uns dias atrás. Co-encarregada que estou de uma batchlorparty, voluntariei-me para ir às compras.Qual é o problema? Sim, eu tive problemas a primeira vez que entrei numa há uns anos atrás com o meu namorado de então.Acho que a cor da minha cara só voltou ao normal depois de sairmos lol


Fastfoward - Lista de compras ,tm em punho e lá entrei.Vazia, só o empregado com cerca de 25-30 anos.


Arregalou os olhos , corou ligeiramente e terá pensado "o que é que esta gaja de fato e saltos com cara de tia vem aqui fazer ?"Gentil, lá me atendeu e vi que respondia sempre de cara em baixo, o que me provocou um sorriso.Quando o questionei acerca de um vibrador que fosse florescente ou tivesse luzes e se retorcesse como uma minhoca, aí sim tive de conter uma gargalhada. " Desculpe lá as minhas perguntas , mas estes items são para uma festa", ao que respondeu com cara de iluminado "Ah ok!"


Enquanto ele se encarregava de encomendar um boneco insuflavel (rotura de stock), andei por ali a deambular a ver o que o tempo ,tecnologia e imaginação evoluiram.Depois , ao pagar, teve a simpatia de me dizer " Não se preocupe , as nossas encomendas CTT são discretas .Ninguem vai notar que é duma sexshop"


Eternamente grata pela info lol

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa história dava um episódio de friends, na certa.rs - E recebi sua resposta; te mandei e-mail; boa sorte! =)

Anónimo disse...

Hahahaha...
ADOREI essa história. Imagino só a cara do atendente. Hahaha.

Beijocas
www.lizziepohlmann.com