domingo, 11 de maio de 2008

Chuva


Hum ...Enquanto chovia durante esta manhã, pus-me a pensar, (sim às vezes tenho ideias brilhantes lol), no que mais gosto de fazer quando está a chover.

Fiz uma listinha.

- Uma de suma importância - Não fazer rigorosamente nada ! ( eu não disse que tinha ideias brilhantes ? )

Ok, ok...

-Dormir ao som da chuva
-Aninhar-me no sofá a ver filmes melosos
-Ouvir Madame Butterfly ou Tosca com som alto ( e aí os vizinhos sabem que estou em casa ).
-Chá ou chocolate quente com torradas
- Ver e ouvir chover no mar, seja na praia ou dentro do carro

Mas há uma que acho fabulosa ...Beijar à chuva, seja debaixo de um chapéu, ou o céu como pano de fundo.Ainda não experimentou ?Não seja careta ...Não sabe o que perde ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois que entrou água em casa, não consigo mais dormir sossegada quando começa a chover, mas adoro ver filmes, ler ou ouvir música suave. E você está certa, infelizmente, justiça hoje é pra quem pode pagar. Beijos.

Anónimo disse...

ai q tudo..beijar na chuva..


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................