sexta-feira, 30 de maio de 2008

Estudos da era moderna .....




Quando abri o meu email esta noite, tinha um pedido de colaboração da irmã de uma amiga minha . Um inquérito para psicologia e homens ????? :o)
Só tinha de responder a primeira coisa que me viesse à cabeça das opções apresentadas
Depois de enviar o email com as respostas, achei piada em por cá algumas das 30 respostas com os devidos comentários que me apetecia por

Primeira impressão?
Alto para baixo, baixo para alto ou meio
- De baixo a alto (avaliação eficiente- se vamos pela logo pela cara, podemos perder potencialidades)

O que não pode perder? (resposta livre max 4 palavras)
- O rabo (resposta politicamente correcta)

Slips, tangas ou boxers ?
- Boxers CK (hum hum…).

-Old Spice, Davidoff ou Nívea ?
Nívea (já dizia o outro - less is more)

Sapatos, Ténis, ou descalços?
-Descalços (para não fugirem para longe)

Cabelo pintado, brancos, ou rapado?
-Brancos (o que vão analisar com esta pergunta?)

Está na cama com ele. Escolha 1 dos 3 objectos
Algemas, fitas ou chicote?
-Algemas (aqui não consegui perceber se era para nós ou para ele, e ao que soube , houve quem não soubesse o que eram fitas )

Por cima, por baixo, ou sentado?
- … ( É injusto não poder escolher as 3 )

Personalidade publica sexy com classificação “altamente comestível” ( não vale Judes, Jacks , Mcdreams, Losts , Prisons Brads e afins e o 1º ministro)

- Dilema, pois há vários mas como tinha de ser altamente comestível fiquei-me com este Sr...Será que as miúdas de 17 anos sabem quem é?
Já não se fazem trabalhos de psicologia como antigamente l…..





2 comentários:

Anónimo disse...

Vim te chamar pra festa do IP e rolei de rir com as respostas; beijos!

Anónimo disse...

hahah é mesmo... eu gostaria de ver o trablaho completo, tb pra responder e publicar no meu blog..pode enviar? michadiska@yahoo.com.br

e essa imagem aí de baixo é mto engraçada mesmo..super discreta a embalagem..já o carro..

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss