quarta-feira, 7 de março de 2007

Submergir

Há uma altura na vida em que submergimos completamente. Desde há um tempo que me deixei levar, arrastar cada vez mais para o fundo, impotente, sem vontade, como que estivesse anestesiada.
Quanto mais fundo, mais fecho os olhos, desejando que o azul me engula para sempre...
Tenho uma atracção inexplicavel pelo mar..É algo que faz parte de mim desde sempre.
Dizem que depois da tempestade o mar torna-se mais límpido
Este imenso azul vai ajudar-me, certamente,a apanhar as correntes mais favoráveis,e tornar a minha vida num azul indigo, num imenso azul indigo.
Não pretende ser um diário,mas uma forma de exorcisar alguns monstros marinhos, aprender a negevar com um bombordo,alinhar o meu astrolábio, ler as estrelas e chegar a bom porto.

Sem comentários: