domingo, 11 de março de 2007

Durante muito tempo....

Durante muito tempo, segundo Shakespeare, esperei que que os outros me trouxessem flores. Andei num limbo, acomodei-me, adormeci...
Perdi a minha auto-estima, a garra que sempre tive, e quando acordei de vez, (sim porque já tive ameaças e voltei a adormecer repetidamente), encontrei-me desorientada, sem rumo e a maioria das coisas que me rodeiam já não têm nem fazem sentido.
A minha aflição é que tenha passado muito tempo e já não consiga"apanhar o comboio". Por onde começo? O que tenho de fazer? E o mais angustiante, será que vou conseguir?
Espero que sim e em muito tempo, estou a fazer por isso.
Um passo de cada vez.
É como se aprendesse a andar novamente.Em 3 meses desmoronaram-se quase 10 anos de vida.
Em muitos anos, comecei a aceitar-me como sou física e espiritualmente.Percebi que enquanto não me "mimasse", não poderia "mimar" os outros da forma que merecem.
Parece estúpido, mas há muito tempo que, ao acordar, não dizia " Obrigada meu Deus por este dia que vai começar ", ou " Anjo da guarda, da minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia.
Finalmente arranjei espaço para o meu jardim. Agora, tenho de preparar a terra, semear, regar e esperar que nasçam as flores sem expectativa quanto à cor ou espécie. Todas elas serão bem-vindas

Sem comentários: