sexta-feira, 23 de março de 2007

Aos bocadinhos ....

“A beleza está na alma e transparece através da calma, bondade e paz.”
Gillian Laub

Mais uma semana que passou com muito cansaço à mistura . Não tive paciência nem ânimo para colocar um post .
Tudo continua na mesma, ando um pouco menos stressada , mas isso é fruto das massagens e tratamentos a que estou a ser submetida. Sabe que nem ginjas e quando saio de lá estou completamente zen, mas rapidamente a realidade impõe-se .
Tenho tentado me acalmar e não entrar em ansiedades. Já me apercebi que me encontro em alguma fase crucial dum ciclo de vida., e que esta mesma fase vai passar.
Confusa , mas vou tentando ler os sinais que me vão aparecendo.
Mas desde há uns dias que há qualquer coisa que me diz , um feeling que a minha vida vai dar volta, e vai ser para melhor.
Até lá , há que aproveitar todos os pequenos momentos, e ser feliz aos bocadinhos.

2 comentários:

Anónimo disse...

de pouquinho em pouquinho, vc vai ser mto feliz...pode ter certeza.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anónimo disse...

Adorei o blog novo; o layout está lindo. Parabéns! =)