terça-feira, 13 de março de 2007

Madrugadas

Já me encontro numa fase de saturação extrema.
Há dias bons e há dias menos bons , para ser mais positiva.
Mas hoje não é um dia bom....Voltei a uma rotatividade no trabalho, e o meu esforço dos últimos 4 meses, não foi de forma alguma, reconhecido.
Quando menos se espera passamos de bestiais a bestas, sendo que, se não estamos nas graças de certas pessoas, podemos esquecer todos os planos que poderíamos ter.
Pior , é nem percerbermos o porquê? Se ainda houvesse uma justificação, e tivesse culpa, assumia a mesma com a minha dignidade. Mas não , nem uma simples explicação.
Nesta madrugada em que o trabalho é simplemente zero, tenho de estar aqui plantada até às 8h.Vou descarregando a minha fúria e impotência no teclado, e a enviar cvs
Acomodei-me , e foi a coisa mais errada que fiz.
Enfim.....
Só pergunto, que raio de mal terei feito, para merecer o que tem acontecido nos últimos tempos ?...

1 comentário:

Mikas disse...

É assim que muitas vezes vamos deixando a infelicidade entrar nas nossas vidas :-)