terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Síndromes ao contrário ..

Depois de algumas semanas stressantes , eis-me de volta .
O mundo continuou a girar , e a vida não parou .
Esqueci-me do out of office e lá veio chuva de reclamações .
Desde já o meu mais sincero pedido de desculpas.

Desde que o ano começou , adoptei o meu ritual da manhã. Enquanto bebo uma caneca de chá quentinha revejo o meu dia , penso coisas positivas, faço o meu exercício de visualização e lá fico pronta para mais um dia de sorriso nos lábios.
Mas não há humor que resista quando chegamos ao trabalho , e o ambiente geral parece o que tempo que se faz sentir lá fora . Chuva , ceú repleto de nuvens cinza negro , frio e vento.
Olho à minha volta , e tenho a noção que as pessoas olham para si e queixam-se de coisas sem nexo. Pessoas que deveriam agradecer pelo que têm . Mas não . Vêm infernizadas de casa e ainda infernizam e contagiam os que cá estão.
Sexos à parte, a maioria da minha área são homens que ultimamente estão piores que as mulheres . Parece que de repente ficaram todos com síndrome pré –menstrual . Umas autênticas primas-donas . Uns estão emburrados , outros afectados , outros que pensam que uma simples gripe é a maior praga do mundo e vão morrer a qualquer momento....E eu aqui no meio destas aves raras , tal qual uma ilha perdida no meio de um oceano . Já tentei trazer um pouco de positividade , mas sem efeito. Mais parece um pacto de mau humor que sei que nada tem a ver com o trabalho.
Eu que já tinha um post todo bonitinho para colocar , resolvi tirar 10 mn aqui no trabalho abri um word e cá estou eu a exorcisar antes que estes urubus afectem o meu “astral “
Assim, decidi que vou jantar fora do edifício para arejar e espairecer antes que seja contagiada por este aglomerado de testosterona que está prestes a ter o período.lolol
Assim que escrevo estas palavras já estou a rir-me e do outro lado da minha secretária já tenho umas cabeças que espreitam e tentam perceber o que se passa ..
Até amanhã ...

Sem comentários: