quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

E o ano continua correndo


A última semana tem sido um corre corre sem parar, a saber :


- Ganhei coragem e comecei as minhas caminhadas no parque.Arejo as ideias,faço exercício e fico mais zen. (E depois começou a chover)

- Tenho andado a por em dia, as conversas e os cafézinhos, com os amigos ,que estavam em dívida há resmas de tempo

-Nasceu a Vitória , a filha da minha amiga Pati .Bem vinda a este mundo de doidos ...Aqui a "tia" tá ansiosa por ir te conhecer.

-Apertam os estudos,pois o exame está à porta - Já deito acções, obrigações , warrants e coisas legais , pelos cabelos , mas está a valer cada minuto. Pensava que já não tinha capacidade para estudar, e agora acho que quero continuar .Fez-me um bem tremendo.

-O carnaval este ano foi mesmo em casa a estudar ao som da chuva ...mas o carnaval é quando um homem quiser, certo ?

Não sou muito fã do carnaval, visto que nasci numa terça feira de carnaval ...(já falta mais ou menos uma semana para juntar mais um).

A minha mãe sempre justificava esta minha falta de entusiasmo, com a história curiosa de que pelo facto de eu ter o cordão umbilical à volta do pescoço , os médicos decidiram-se por uma cesareana e como estava perto da meia noite , eu tive de esperar que os médicos do turno seguinte chegassem. O médico da minha mãe apareceu ao pé dela ainda cheio de serpentinas e papelinhos, e quando nasci o meu primeiro acto , para além de chorar, foi de espetar a lingua para fora ao médico, coisa que ele sempre recordou. Aí está !

Depois de ter visto o email da minha amiga Nanda , acho que vou mudar de ideias e juntar um cofre de moedinhas e zarpar, um dia, até ao desfile do galo da madrugada.

Começou a quaresma ....quarta de cinzas ....Entro no espírito , visto que no final , a fenix renasce das cinzas , e a Páscoa é sempre um motivo de alegria , de renascimento e logo logo está aí a primavera .

Até lá fica o meu imenso azul no dia 19/1..Um final de tarde que também me ajudou a respirar.

Tou orgulhosa da minha máquina digital e tenho de dar a mão à palmatória que a fotógrafa está a melhorar lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Vitah, seu niver é dia 19? Me conta a data, pra ter festa na caverna! =) Beijos.