terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

E lá vai mais um aniversário


Eu gosto de aniversários bem calmos !!!Mas há sempre há sempre uma para contar :
No dia 16, tive de ir abastecer o meu carro e quando cheguei para pagar,a máquina visa não ligava.Enquanto eu esperava que a empregada ligasse a máquina, entreguei o meu cartão de cliente/pontos.
A fila cada vez era maior, e de repente a rapariga exclama em alto e! bom som
-"Ah!!!Hoje faz anos !Muitos parabéns !Que conte muitos"
Vermelha que nem tomate ,lá paguei e agradeci, e enquanto saia da loja, o último sr da fila , voltou-se para mim e disse sorridente, -" Olhe , parabéns para si e também para mim" Eu ri-me e desejei-lhe um excelente dia também.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sempre brinco que já que é pra ficar mais velha, que seja entre pessoas queridas, com bolo, mimos e beijos! Parabéns!