quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Uma história verdadeira de Natal....

Hohohoho....
Merry Christmas! Feliz Natal....
Bem, depois dos presentes, milhentos sms, histórias de anjos,milagres coisas a fim,cá vai a historia de natal de 2007 .
Há tempos que 2 colegas meus andavam no "chove não molha"..Ele era mails o dia inteiro, sms e piscadelas, mas nada acontecia. Ambos com medo de sofrerem mais uma decepção nas suas vidas.Caneco!Aquilo já era um desespero para nós, que sabíamos o que se estava a passar.
Eis senão quando, ele hoje convida-a para um lanche de Natal após ele sair do trabalho às 16h....
Bom, estamos a ir bem, pensei eu, e perguntei "Foste busca-lo e foram lanchar?"Sim, respondeu ela, corando.
Porreiro!Será que foi desta?, o dia está perfeito,com frio e chuva , pensei, e lá continuei."Bem, e ele ao menos deu-te um presente de Natal?" "Deu", respondeu ela corando ainda mais ...
Perfect "Foi uma flor ? (eu sei que ele é muito romântico).
"Não"
"Então?"
"Foi um beijo"
Uau! Fiquei sem palavras .....e ela acrescentou "Foi no elevador quando descemos "
Abri um sorriso , e desejei-lhe um resto de dia feliz.

Há presentes de Natal fantásticos, não há?. A maioria das vezes esquecemo-nos que a coisa mais simples, pode-se tornar o maior presente.
Eu acho que o cupido de Natal foi o Rudolfo com o seu nariz vermelho..
Hohoho.... Merry Christmas!Feliz Natal !

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Que bacana a história, se Deus quiser terá um final feliz.
Obrigada pela visita.
Big Beijos

Anónimo disse...

Se eu viajasse para o exterior com certeza seria enganado pelos taxistas. ...Carlos Medeiros...http://grandeonda.blogspot.com