domingo, 21 de outubro de 2007

Como os caracois

Passam os anos, mudam os hábitos e os gostos vão apurando.....
Cada vez menos gosto de comer "porcarias", como eu lhes chamo.Prefiro um bom prato tradicional com o máximo de sabor da "terra" .
Deixei de ser um "aspirador"à hora das refeições, o que já me valeu a alcunha de "Caracoleta" .Gosto de comer pausadamente e se houver conversa à mistura , melhor!lol
Como menos,aprecio mais e apuro o meu paladar.
Hoje li um artigo de Slow Food e compreendo que um movimento destes faça todo o sentido.
Fica a nota de uma notícia saudavel.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tb tenho comido mais lentamente...tdo pra saúde melhorar.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anónimo disse...

Nesse caso, sou o seu oposto, adoro fast food...rs - Beijos, bom final de semana!