quinta-feira, 6 de setembro de 2007

EU...

Mandaram-me este "questionário" via web para responder em 5 mn cronometrados e encaminhar aos amigos ...Ui! Lá respondi e resolvi publicar o mesmo.

EU QUERO: Sobretudo ser feliz !
EU TENHO: Família e Amigos fantásticos !EU ACHO: Tudo e mais alguma coisa ...
EU ODEIO: Acho uma expressão muito forte para a minha filosofia de vida.. EU SINTO SAUDADES: Do meu tempo de escola
EU ESCUTO: O som do mar, é o meu som de vida
EU CHEIRO: O mar, e a terra molhada depois de uma chuvada ,ou lareiras em tempo de Natal
EU IMPLORO: Muitos dias para que o despertador não toque lol
EU PROCURO: Um sentido para a vida
EU ARREPENDO-ME: De várias decisões que não tomei
EU AMO: A vida , e estou aprendendo a amar-me a mim própria
EU SINTO DOR: Quando me dá daquelas cãibras que me leva a chorar
EU SINTO FALTA: Da minha mãe, muita !
EU DESEJO SECRETAMENTE Um dia, ser mãe.
EU IMPORTO-ME: Com os que me rodeiam e os que me são queridos
EU SEMPRE: Tento dar a volta e manter-me à tona
EU NÃO FICO: Muito tempo zangada. Sou como uma tempestade tropical –Chove e 10 mn depois faz sol, mas nunca se sabe quando nova tempestade vem lol
EU ACREDITO: Em Deus , mas tenho as minhas crises de fé .
EU DANÇO: Com a música do rádio..
EU CANTO: Agora ? No chuveiro ..Já cantei no coro da Igreja e não me dei mal lol
EU CHORO: Quando entro no Santuário de Fátima , mas não me perguntem porquê , porque não sei explicar o” fenómeno”
EU FALHO: Sou humana ..
EU LUTO: Por uma vida melhor .
EU ESCREVO: Num blog. Exponho-me, mas tem me feito imensamente bem
EU GANHO: Pouco !!! Quero mais euros !
EU PERCO: As chaves de casa e do carro. Nunca sei onde as ponho
EU NUNCA: Never say never
EU CONFUNDO-ME: Com as datas de aniversário. Troco sempre todas
EU ESTOU: Em mudança , para melhor.
EU SOU: Feliz aos bocadinhos com tendência para aumentar os bocados .
EU FICO FELIZ: Por acordar todos os dias e acreditar que vai ser um dia fantástico.
EU TENHO ESPERANÇA: E certeza que vou avançar com a minha vida e com os meus planos EU PRECISO: De espairecer , mas este ano penso que a possibilidade é remota.
EU DEVERIA: Ser mais persistente , e menos complacente .

2 comentários:

Anónimo disse...

amei o questionário...mto legal mesmo.
amei te conhecer um pouco mais.

oooooooooo|\
oooooooooo|_\
oooooooooo|__\Aproveite
oooooooooo|___\ o Feriado
oooooooooo|____\
oooooooooo|_____\
ooooo_________|__\________
~~~~\___Micha_________/~~~~~**
,~*,..~*,..~*,,,*~;*...,,,,~~~~~******

Beijosssssssssss

Anónimo disse...

Adoro esses questionarios, acho bem divertidos e interessantes.