quinta-feira, 20 de setembro de 2007

E mais um dia na semana de loucos

M.................!!!!!!!!!!
É o que eu digo , é uma semana de loucos e só me apetece dizer alguns palavrões e gritar bem alto até me sentir melhor !!
Já tinha todo o texto escrito, pronto para ser publicado e ZÁS! Apaguei-o !!!!
São duas da matina , mas vou voltar a escrever , senão não vou conseguir dormir ......Ora vamos lá ver se me recordo de tudo ......Que raiva !!!!!
Semana de doidos .... Não tenho saido do trabalho menos da 1 da manhã porque andamos em mudanças ...(Não sabia que mudar do 2º andar para o 3º dava tanto trabalho....é de loucos ...Tou a acompanhar um grupo novo que me faz a cabeça em água....Novas funções ,e é o que dá!
Histórias de homens .....
Há um amigo meu que cada vez que entro no msn , ele automaticamente sai ...Tou para saber o que fiz , já perguntei , mas nada de respostas, e não é coicidência ...Bem, mas as acções ficam para quem as pratica .....
Outro que entrou de penetra num almoço de amigos ,e quando descobriu que ia levar o meu sobrinho ao futebol, colou-se e ficou no mesmo sector do estádio que nós!(devo estar a pagar erros de outra vida )
Para arrematar este lindo ramalhete , outro amigo que vivia com a namorada há 5 anos, decidiu "sair do armário ", e começou a namorar um colega de trabalho (No comments !)
BBBBBBBOOOOMMMMMMMMBBBBBBBBBBBAAAAAAA!!!!
Ponto positivo da semana :
Já que as moedinhas do café não deram para a viagem , aqui a jurássica comprou uma máquina digital nova.Até dá gosto tirar fotos com ela!! ( mais um item a riscar da lista ).
Apartir de agora vou ser pior que japonês....rssss
E Graças a Deus ......... que amanhã é SEXTA !!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Menina, semaninha complicada mesmo. Mas a sexta tá chegando, graças aos céus!rs - Ahhh, o Saci Pererê é um personagem do nosso folclore - ele aparece em muitas aventuras do Sítio do Picapau e o cartunista Ziraldo, na década de 70, criou uma história em quadrinhos inspirado nele: A Turma do Pererê, que se passa na Mata do Fundão. Beijos grandes!

Anónimo disse...

caramba..imagina a namorada de 5 anos..deve ter se rasgado toda, coitada...
meu namorado fala q sou pior q japonês, tiro foto de tdoooooo

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss