domingo, 26 de agosto de 2007

E o tempo passa....




O tempo passa com uma rapidez impressionante que nem damos por ele. O mundo gira e continua a girar e a vida não pára ...

Ainda hoje nasceu o Duarte, filho da minha amiga Sofia , e o meu amigo Manel deixou-nos prematuramente esta semana depois de semanas de agonia.
O ciclo da vida renova-se.....
Se olhar à minha volta , há situações do arco da velha que há um ano atrás não imaginaria.
As relações pessoais cada vez estão mais complicadas nesta "selva urbana". Acho que dava para escrever um livro.
Sinto-me como o cronista -mor dum reino sem nome.
Há amigos que depois de uma década de casamento , voltaram as costas a tudo e a todos , outros, contra todas as probabilidades juntaram-se . Há noivados e projectos de casamento que aparecem e desaparecem do nada. Relacionamentos que julgava em harmonia, são autênticas batalhas campais.
Dramas de relacionamentos com pessoas já casadas ou comprometidas , depressões e tentativas de suicidio à mistura , enfim , parece que todo o mundo endoidou ...
Há quem vá ao IKEA ver camas , e de repente crescem os calores e zás ! Lá vem bébé a caminho ou então , o uma coisa impensavél , o Bruno aparecer de calções a mostrar a bela da pernoca com os seus machos pelos lolol...Tá tudo doido, mas deve ser do tempo da trovoada, deve ser da electricidade que anda no ar ....
Bem vindo a este mundo de doidos Duarte!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

hahha amei seu post..
é verdade...a vida se renova.

ótima semana pra você.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anónimo disse...

E quem falou que é fácil entender a vida? beijos.