sábado, 4 de agosto de 2007

Bolas de Berlim

De volta ao trabalho , as férias ficaram para trás .Devido a vários factores climatéricos e familiares, só pude descansar verdadeiramente os últimos 5 dias ...Finalmente pude estrear a praia....
Voltei aos tempos de criança ....Bolas de Berlim na praia ..Há tanto tempo....Com creme ou sem creme ....Esqueci-me de tirar uma foto para colocar aqui . Essa foto nada tem a ver com as minhas lembranças ....Destesto bolas de Berlim, a não ser no verão e na praia e às vezes com areia à mistura lol.
Escrevo isto porque li que a União Europeia quer proibir a venda deste delicioso petisco nos nosssos areais a não ser que a mesmo seja acondicionado em local frio....Qué lá isso ???????????
Bolas de Berlim geladas ? Tão a gozar não estão ? Espero bem que sim ....
É tão bom estar deitada na areia ao final da tarde , tomando sol , a ouvir o som do mar e o sino que vem tocando, e um sotaque gostoso,( este ano, brasileiro, o Sr Adimir ), apregoando "Olha a bolinha !De Berlim para vc com ou sem creme , olha a bolinha !"
Se me apresentassem uma bola num prato com talheres, eu, com toda a certeza diria - "Não obrigado !"
Estou a escrever este post ao som de Josh Groban, o qual não conhecia , mas a que a minha boa amiga
Nanda , fez o favor de apresentar num dos seus posts da Caverna .Mil brigados miga !Fiquei fã.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bolas de Berlim? Não conheço, de qualquer forma, tomara que continue a ser vendido do jeito que gosta. E por falar em gostar, Josh Groban é mesmo muito bom. Beijos.