sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Cenas do quotidiano


Esta treta de fazer madrugadas já não condiz com o meu Bilhete de Identidade. Ora como ando de morcega , aproveitei o dia para ir ao dentista, perdão, ao pai do meu dentista , que dentista é , para que me recolocasse a coroa que caiu quando estava na bomba de gasolina a atestar o carro...Parece dia normal ? É !Claro!
O sr. é um doce, tão simpático e hiperprofissional como filho, ( que foi de férias com a sua prole), e canta ainda melhor ....Enquanto esperava que a base secasse, foi cantando uns fadunchos e Caetano Veloso.
Depois de coroa posta, está na altura de enfrentar o calor medonho que está lá fora .....Só de pensar no trânsito da ponte , até me dá suores...( com 36º?).
No caminho, a consciência dizia "Tens o Bilhete de Identidade expirado.Vai tratar disso já que estás em Lisboa "
Bem mandada como sou, lá fui para a Loja do Cidadão a pensar quantas pessoas teria à minha frente , que tava com cara horrivel, sem makeup, e com cabelo de espantalho, mas lá entrei.
Opá !!!!!!!!!
Só 10 pessoas à frente ?Milagre !!! Para quem falava d 70 ou mais ....Lá fui tirar fotos expresso, ( pareço uma condenada -procura-se ), comprei os impressos e mal tinha preeenchido os ditos , já me estavam a chamar e 5 mn depois estava despachada.
Passo 1 concluido.
A seguir fui saber o que era preciso para renovar o passaporte.Piso 2 e um mar de gente ..Há que ter calma ....Fui comprar os impressos e quando perguntei quanto custava o novo passaporte biométrico até gelei !!!!! ( Sim , para os States só este passaporte é que dá !)
60Euros !!!!!! Irra !!!O estado castiga ...."Quer ir de férias para fora da UE?Então é previlegiado...Então paga 60€e não refila"....Comprei os impressos e lá vim eu para casa a pensar....Puxa ! sessenta euritos dá para muita compra no supermercado ...
Dormi sobre o assunto até às 23h, quando acordei para vir trabalhar....
Vida de pobre é dura mesmo !!!!! Mas tenho fé que o euromilhas um dia vem cá parar ao meu bolso, e pode ser já esta semana que não me importo lololol...
Bom fim de semana....

1 comentário:

Anónimo disse...

Foto pra documento é um horror...rs- Deviam deixar usar o photoshop...rs - Beijos.