segunda-feira, 16 de abril de 2007

Nada é deixado ao acaso....

Mais um domingo.....
Tem sido uma semana de doidos. A Páscoa já lá vai e o trabalho cada vez é mais e com menos pessoas...
Foi muito bom, hoje ao acordar apanhar um solzinho enquanto tomava o meu café à beira mar. Decidi que seria um café apenas acompanhada dos meus pensamentos e do jornal a ouvir as ondas.
Depois do almoço, sem vontade nenhuma para trabalhar, ainda passei pela Sobreda para dar um beijinho à minha mummy de coração e lá fui eu enfrentar o trânsito da 25 de Abril.
Depois das reviravoltas que o meu trabalho deu, encontrei uma coisa muito positiva. As pessoas.
A minha nova equipa tem pessoas com as quais é um prazer trabalhar.São muito positivas, alegres, muito bom astral.
Dizem que nada cai na nossa vida por acaso, e cada vez me convenço mais disso.
Hoje nem dei pelo tempo passar.
Está na hora do ronco, que amanhã a faina começa cedo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando a gente trabalha com uma boa equipe, realmente mal sente o tempo passar. Beijos! =)