segunda-feira, 2 de abril de 2007

Domingo.......

Depois de um domingo em cheio, em que que almocei com a minha familia de coração, fui ver o Mr Bean ao cinema , e ver o meu Glorioso Benfica, só me faltava esta surpresa.
Um pacote pendurando na porta ....?????
O que será?
Um comentário apenas.
"Para não te esqueceres quem és "
Um dvd simples. Rapidamente entrei, tomei o meu duche, pijay, escovar dentuças e toca de ligar o portatil, enquanto me sentava na cama ao abrigo do edredom.
A magia tomou conta de mim. Há quanto tempo.......Rapidamente pus os phones para não incomodar os vizinhos visto que já passa da meia noite lol.
Esta miúda, faz parte de um dos meus filmes favoritos da Disney. Nada melhor para "levantar o astral" para a semana que se avizinha. Que bem me sabia ter um Cricket e um Mushu lol
Quanto à filosofia, nada de ficar a olhar para os reflexos na água,há que tomar as rédeas e que venham eles ( os hunos lol). No meio também pode vir um bonitão daqueles que também não me importo eheh...
Quanto ao autor , foi um vizinho meu que há resmas de tempo está para me arranjar este dvd, e o envelope , bem, essa foi a melhor da história...O despistado Marco pegou no envelope dum postal que uma " amiga " lhe enviou ...
Quando há pouco falei com ele no msn, foi um fartote de rir.

3 comentários:

Anónimo disse...

Menina, meu micro ficou e passei uns dias off, mas voltei...rs - Estou louca pra ver no novo filme de Mr. Bean; por aqui ainda não chegou. Beijos.

Anónimo disse...

Leia 'pifou'...rs

Anónimo disse...

isso q chamo de um domingo ótimo.

_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@______*
_*_____/ * __/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** FELIZ PÁSCOA!!!

Beijossssssss