sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pensamento do dia ....

Todos os dias peço ao Universo e a Deus que me mostre os caminhos e me guie para os mais acertados . E que o que acontecer seja para o meu bem supremo...O que tenho vindo a descobrir é que não devemos baixar os braços . Há que começar por algum lugar .Por mais pequeno que o passo possa parecer , não interessa . É seguir em frente ! Outros virão. O que não podemos fazer é, ficar à espera que as coisas caiam do céu aos trambolhões. Esta formação que estou a fazer vai ser o primeiro passo para algo maior.
Jamais deixar que os outros nos convençam que somos algo menor e que já não temos valor ! O que tenho verificado é que a mesquinhez e inveja é mais que muita. A maturidade pessoal e emocional de muitos que me rodeiam no trabalho, é inexistente .Hoje percebo que o erro não está em mim, mas neles.É o medo de serem superados , de perderem o controlo e as posições que detêm .
Com isto tudo, cara alegre e vamos em frente  que atrás vem gente !
Não é " eu queria", é " eu quero e vou ter "
Boa noite

Sem comentários: