quarta-feira, 30 de maio de 2012

In my dreams.....

Quando tenho uma coisa nova, sou pior que os putos ... Eita qe recebi uma prenda de anos atrasada !? Sim, fiz anos em Fevereiro com um redondo 4 a entrar nas contas, mas passando à frente ...Ex colorido de transição, sabendo que eu sou louca pelo Edward, prometeu a box Twilight que tinhamos visto na Amazon uma noite....Ontem quando cheguei a casa , cedo e a horas , tinha uma encomenda à minha espera ....
Olho ao remetente, e ???? " O que é que este quer agora ????Vou aos correios e qual não é o meu espanto quando vejo a box com os filmes até ia dando em doida !
Resultado? 4 horas de sono !
O Jorge não se parece com o Edward, mas subiu minha consideração
PS- Bilhete a acompanhar com uma frase
"O prometido é devido"
Bj Jorge

1 comentário:

Nanda disse...

São surpresas assim que alegram a vida...Eu não fiquei fã da série; mas tenho amigas apaixonadas por ele como você.rs