domingo, 22 de maio de 2011

Okuden..

Hoje dei mais um passo no meu crescimento pessoal
Fiz o Okuden
Não se explica, é uma vivência. Para além de já poder enviar reiki à distância, mais importante foi aprender técnicas que me vão ajudar a repor as coisas nos seus sítios. Mais, que reviver, é validar, compreender e seguir em frente.
Agora, é treinar todos os dias. Fazer a minha cura e também poder ajudar os outros se mo pedirem.
Têm sido umas semanas agitadas . No trabalho, acabou mais uma formação, e agora é por esta nova equipa a funcionar.É uma equipa exigente, mas vão ser bons .
Curso de inglês - Tem dado um trabalhão, mas é com gozo que tenho visto os resultados.
300 grs na balança- Há que continuar .
A semana que aí vem, vai ser do melhor .

5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

q bom...acho q tdo tem q começar pela mente mesmo, ela q comenda tdo, daí colhe os frutos nos estudos, na saúde, no corpo...

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nanda disse...

Que Deus te abra um janelão, com vista pro mar. Beijos.

Nanda disse...

Passando pra desejar um Feliz Dia do Amigo! Beijos, Vitah!!!

Luma Rosa disse...

Parabéns!!
Um passo a mais em sua caminhada! Onde se quer chegar, saberá somente quando encontrar o seu destino!
Beijus,

Nanda disse...

Vitah; passando pra te desejar um lindo Natal! O calendário e o mimo chegaram? Ai, quanto suspense...rs - Beijos.