segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu quero um....!

Puf! Há muito que isto não me acontecia ...Apaixonei-me pelo nano lol
Eu quero um porque ....

-Mereço ! (claro)

-A balança vai boas noticias na próxima semana lol

-Se tiver um destes, acho que fico com mais vontade de fazer exercício (ehehe)


Uééééééé se me deu borboletas na barriga para comprar um ipod, será um sinal que o meu organismo está pronto para outros "apaixonanços " ? ehehehehe


Agora fiquei num dilema .. que raio de cor vou eu escolher ?












3 comentários:

Nanda disse...

Que tal Azul? E eu, por enquanto, estou mesmo uma Wiiciada...rs - Se vai me ajudar a emagrecer, não sei; mas que tenho feito muito exercício, não resta dúvida. Beijos.

Micha Descontrolada disse...

fofo mesmo...
amei o azul. lindo demais.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nanda disse...

Voltei pra te avisar que já tem pomoção de aniversário da caverna. Boa sorte. =)