sexta-feira, 26 de março de 2010

Meme da Micha

Desafio aceite ...

Quando acordo... Dou porrada no pobre do despertador , abro os olhos, espreguiço, vou à casa de banho e vejo como está o tempo lá fora
* Tem algum TOC (mania)? Todos temos manias e muitas lol
* Para levar na bolsa... Vitamina C para por na água , carteira , bolsa com makeup, telemovel , caneta , correspondência do dia , chaves e o terço antigo da minha mãe.
* Perde muito tempo... a ler as noticias do dia na net , e a pensar no que vou vestir ..(eterno problema feminino lol)
* É por necessidade... que aturo determinadas pessoas ( concordo com a Micha e assino por baixo! )
* É por obrigação... que conduzo todos os dias ( Faço média de 25.000 kms ano)
* É por amor...que eu vivo e sou feliz aos bocadinhos .
* Uma coisa que nunca conseguiu fazer... nem vou conseguir fazer .....gostar de ratos
* Look... Algo formal por causa do trabalho , mas à sexta feira é casual day e aí há que tirar os jeans da gaveta . De resto, look descontraído !
* Filmes...Muitos , mas o único que me pôs a chorar a rir foi “Gato branco, gato preto” do Non sense Kusturica...
* Músicas... Todos os géneros . Depeche Mode, Josh Groban , Frank Sinatra , Sade , U2, and so on ...
* Livros...o que estou a ler neste momento , “O Símbolo perdido” do Dan Brown
* Uma virtude... paciência, MUITA MESMO !
* O que tem comido mais nos últimos dias...Não saltar o pequeno almoço e evitar as coisas que fazem mal para a “ursinha” que tenho no estômago
* Desejo de compra no momento...uma viagem para fora do país ..Um fim de semana longo numa capital europeia ( Jovita , volta para o trabalho sff , e nada de bobagens !)
* Minha família é...um desastre . Ninguém se dá com ninguém
* Uma data para comemorar... Todos os dias quando acordo , agradeço por mais um dia , e desejo paz saude e prosperidade a todos os que me são queridos
* Qualidade de vida... De papo para o ar, à beira mar ....Dolce fare niente

1 comentário:

Micha Descontrolada disse...

adorei saber um pouco mais sobre vc...
q bom q fez o meme.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................