sexta-feira, 12 de março de 2010

E porque existem coisas que nos fazem sorrir ...

A vida dá mesmo muita volta,como as marés, e na maioria das vezes traz coisas boas..

Em 2009 pouco dempo depois do meu pai falecer, ia a caminho do algarve, muito em baixo de forma, um sábado de manhã, e por me ter esquecido da caixa de cd's, abri o rádio e pus na Comercial. Estava a dar um programa de rádio que se chamava " o meu blog dava um programa de rádio".No meio de telefonemas,e atenção na estrada , apenas reti que era um homem, enfermeiro, e o texto metia o sr. num balneário, nú acompanhado de miudos de uma escola, e as respectivas professoras que não "despregaram o olho".
Lembro-me de ter desligado a chamada , ter começado a rir a bandeiras despregadas e ter acompanhado o programa atá ao fim. Já não me lembrava o que era rir assim há muito tempo. Apontei o nome num papel, que se perdeu algures.
Há uns dias , ao saltitar de blog em blog , encalhei num que também já tinha tinha sido objecto do mesmo programa. E hoje, ao comentar um blog de um colega meu, zarpei rapidamente para o site da comercial e ver se conseguia lá chegar e cheguei.
Quem fica ou que pode ficar indiferente ao blog do Miguel ?
Tenho passado a última hora a rir . Este cheirinho a éter, é mesmo bom !
O que o universo tem de trazer, traz.
Bom fim de semana, rumando outra vez ao sul.

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

fiquei curiosa..vou lá conhecer. adoro rir.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nanda disse...

Quando tem que ser, tem que ser; não tem jeito! =)