sábado, 19 de dezembro de 2009

Algo para animar ....

Quando vejo esta loucura e correria pela "season", sinto-me sempre como fosse um alien...Para mim, o Natal sempre foi visto como juntar a familia ainda que pequena, e poder partilhar nem que sejam afectos.
Cada vez mais sei dar valor ao que partilhamos dia-a-dia, e pensar-"Hoje , há que aproveitar. Hoje !" As pessoas correm pelas prendas, e não pelas pessoas. Eu sei, também já fui assim.Existem muitos que não sabem a sorte que têm ...
Perdi a magia,e talvez um dia a recupere, ou não.....
No dia em que conseguir montar novamente uma árvore de Natal e Presépio, e conseguir olhar sem chorar, então estarei no caminho.
Até lá, vou pedindo diariamente algo que muita gente só se lembra no Natal . Esperança.
Nunca como nesta altura, a palavra SAUDADE, é muito pesada.
Hoje fiquei muito contente pois um amigo meu foi pápá ..O que eu ouvi daquela boca durante anos acerca de bébés , acho que hoje está a pagar pela lingua.
Hoje foi o casamento da Micha e do Con. (aí está uma história de amor)
Cheguei a casa e simpáticamente , o meu vizinho andou a enfeitar as portas com azevinho ...Logo agora que não tenho ninguém que me beije (é das tradições que mais gosto).
Amanhã concerto de Natal ...e domingo Inferno na Luz ao vivo e a cores.
Até lá , uma animação que recebi hoje que alguém se lembrou de mandar via email e que entrou no meu top mais
Green day , raindeers, and Santa .....Hohoho!


Orkut Graphics






1 comentário:

Nanda disse...

Vitah, eu montava a árvore e o presépio com meu pai. No primeiro ano que montei sozinha; ele estava internado e eu tinha esperanças de que ele ia se recuprar; o que não aconteceu. No ano seguinte, mais uma vez, estava sozinha, entre os enfeites e lágrimas; Mas montar tudo me aproxima dele e faço até hoje. A saudade vem com lembranças felizes e esperança. Espero que você recupere a magia e a alegria do Natal! Beijos grandes e feliz ano bebê!