sábado, 27 de dezembro de 2008

2009

2008

Em duas palavras.... Annus Horribilis .

Este ano que está a acabar foi tudo menos bom. Perdi o meu pai que nos últimos anos reaprendi a amar. E o meu coração ficou muito pequenino . De arrepiar, foi o sonho onde os vi juntos, e felizes a acenarem-me . (ainda não sabia do falecimento do meu pai -foi o aviso que algo não estava bem).Se não tivesse testemunhas na manhã seguinte ao sonho , ninguem acreditaria em mim .
O ano triste com a doença da minha madrasta que se agravou e que a levou para um lar , onde todos os dias tem saudades do meu pai e pergunta quando é que ele volta para a ir buscar.
O trabalho que não passa da cepa torta. Mas mudei a atitude e isso aliviou-me a pena .
O terminus de uma relação que não era saudável.
A sensação do que é estar sozinha, mesmo no meio da multidão.
Por isso eu digo que , nestes dias que faltam até ao ano acabar , o que vier é ganho !

2009
Vai ser o ano do EU

EU vou finalmente arriscar olhar e cuidar de mim.
EU vou ser capaz de reorganizar a minha vida.
EU vou passar a ir ao parque fazer exercicio por mim e não pelos outros .
EU vou tirar a bicicleta da garagem .
EU vou conseguir comprar a casa que quero.
EU finalmente vou ao Brasil ( sujeito a confirmação).
EU vou passar o meu aniversário em Londres a fazer o que eu mais gosto .
EU vou continuar a mimar os meus amigos e ajuda-los ainda mais no que tiver ao meu alcance .
EU vou olhar todos os dias para o meu umbigo para não me esquecer de onde venho .
EU vou agradecer o meu dia ao meu Anjo da Guarda.
EU vou tirar tempo para descansar.
EU vou dar a importância ao trabalho na medida exacta que ele merece.
EU vou fazer tempo onde não haja para fazer o que gosto
EU vou dedicar mais tempo à visualização que nos últimos tempos foi relegada
EU vou passar a ir ver o pôr do sol mais vezes à praia
EU vou passar mais vezes a ser EU


3 comentários:

Anónimo disse...

A vida é assim , perdemos nossos queridos e ficamos com saudades. Por isso envelhecer dói.
Feliz 2009!

Lulu on the sky disse...

Que 2009 seja um ano melhor para todos nós.
Big Beijos

Anónimo disse...

E que o Ano Bebê possa recarregar suas energias e te trazer muitas coisas boas, porque é o que merece! beijos; espero que sua caixinha chegue até semana que vem!