domingo, 17 de junho de 2012

Tarde ....

 Depois de um jantar tardio de Santo António com o ppl, hoje quando acordei, não me apetecia nada...Nada de faxina , nada de estudo, nada de nada! .Pensei ir comprar a máquina fotográfica, e começar o album , mas nada ! A preguiça não me largava.
Ir a Lisboa à Igreja de Santo António e fazer a visita anual ? Naaaaaa ainda não ...Nem o gajo consegue fazer comigo um milagre casamenteiro ..Ruindade é assim...
Já sei , exclamei.Hoje é dia da Casa da Cerca . A minha amiga Alice do M.A.L estava lá porque era um dos parceiros da festa ....
Exposições, música vivo , tai-chi, yoga , picnic ,artistas , artesanato, e uma vista de perder sobre Lisboa.Com coisas tão bonitas ao pé de casa , vamos para longe sem necessidade .Lá fui.
Tive estendida na relva ao sol, a apreciar ...Vistei as exposições e voilá , o mundo é pequeno ..Motivo da festa este ano ? A Gula ! Gostei muito dos quadros da Isabelle Faria.
Fez-me pensar no que vem por aí!

Anfiteatro Casa da Cerca -Almada (origem net)

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

hj fiquei em casa o dia todo, só lendo, na internet, vendo tv...dia preguiçoso!

lugar lindo.


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Nanda disse...

Preguiça é bom, mas vencê-la e passear, conhecer coisas novas é ainda melhor, não? Estou perdendo minhas brigas com a preguiça, porque com chuva; só me tira de casa o necessário...rs - Beijos.